Integração com o BMC Client Management

Automatize todo o seu IT a partir de 817€

Solução para Gestão de Serviços TI

Aumenta a produtividade e a eficiência dos processos internos

Centralize a documentação de problemas conhecidos

Instalação intuitiva e incrivelmente fácil de usar

Portal Self-Service multi-device

Acabe com a triagem de pedidos manual, automatize o Helpdesk

Gestão de inventário de ativos

O Track-It! é uma solução de Gestão de Serviço TI. Permite gerir as tarefas regulares, de uma forma automatizada, conseguindo atingir importantes ganhos de eficácia e produtividade. Através desta solução de software é possível em poucos dias passar do nível de serviço não gerido ou reativo a um nível de serviço gerido e proativo.

Helpdesk e Gestão de Assets All-in-On. Integra nativamente com o BMC Client Management para automatizar a gestão de endpoints:

  • Discovery & Inventory

  • Remote Access & Control

  • Patch Management

  • OS and Software Deployment

  • Compliance & Security

Porquê Track-It! ?

Completo, fácil de instalar e de usar, com uma excelente relação custo-benefício, o software Track-It! está claramente alinhado com as necessidades típicas das organizações. Com mais de 55 mil Clientes em todo o mundo e 25 anos de desenvolvimento contínuo, o Track-It! é a solução de IT Service Management que a sua organização necessita para atingir um serviço de excelência:

  • Reduza drasticamente o tempo na manutenção e organização de tarefas repetitivas

  • Aumente a confiança e satisfação dos seus clientes na utilização do seu helpdesk com a disponibilidade de uma base de dados de conhecimento e um portal self-service acessível 24/7

  • Melhore a eficiência e o controlo da gestão de alterações recorrendo à colaboração interna e trabalho de equipa

O Track-It! é dirigido a pequenas e médias empresas, possibilitando o controlo imediato do sistema de gestão de helpdesk e TI recorrendo a funções de gestão de ativos, gestão de helpdesk, gestão de alterações, compras, gestão de licenças de software, entre outras.

Como é que o Track-It! o pode ajudar

Ultrapasse os desafios empresariais impostos pela transformação digital que hoje se experiencia que impõem a redução dos custos das operações, o aumento dos níveis de serviço, a gestão de todos os dispositivos móveis e a complexidade crescente das TI com a solução BMC Track-It!:

  • Elimine a triagem manual de pedidos que originam falhas, má priorização de assuntos ou ineficiente distribuição de trabalho

  • Opte por uma centralização de documentação e alimentação de bases de dados de conhecimento que irão aumentar a produtividade dos técnicos ao eliminar o tempo perdido de pesquisa e troubleshooting de assuntos previamente resolvidos

  • Aumente a eficiência da sua organização ao rastrear a produtividade do helpdesk, identificando necessidades de formação e distribuindo feedback quanto ao trabalho dos técnicos

Tenha o controlo imediato do seu sistema de gestão de Helpdesk e TI

Quero uma demo

Solicite uma demonstração grátis

Acabe com a triagem de pedidos manual, automatize o Helpdesk
Quero uma demo

Detalhes do produto

Gestão dos pedidos dos utilizadores e do serviço TI, com funcionalidades state of the art para prestar um serviço de excelência, nomeadamente templates para pedidos pré-preenchidos, SLAs, pedidos programados ou pré-agendados, conversão automática de e-mails recebidos em pedidos de serviço sem intervenção da equipa de suporte. Funcionalidades de skill routing e notificações por e-mail automáticas para a equipa técnica e utilizadores finais.

Aumento das taxas de resolução e diminuição de custos através do rastreamento e controlo das atividades dos técnicos de helpdesk.

Análise automática da rede com elaboração de registos dos ativos presentes no ambiente IT (hardware, software e dados de configuração).

Assuma o controlo do seu inventário de TI e tome melhores decisões sobre o seu parque. Com a funcionalidade “audit now” pode ainda atualizar inventários individuais, a pedido, com um simples clique. Aceda remotamente às máquinas através do módulo Remote Access.

Rastreamento, controlo e geração de relatórios para os processos de alterações

Acompanha e controla o processo de Change Management recorrendo a fluxos de trabalho baseados nos requisitos específicos da sua organização. Minimiza os riscos de alterações futuras na infraestrutura IT através da execução mais eficaz dos processos com a automação de avaliações e aprovações.

Capacita os utilizadores a uma utilização autónoma do serviço IT

Possibilidade de registar pedidos e consultar o respetivo progresso, aceder a informação de ativos, procurar soluções para problemas comuns ou ainda alterar passwords.

Permite o registo e respetivo controlo das licenças de software disponíveis e em utilização dentro das organizações

Com a gestão de licenciamentos poderá otimizar a utilização das licenças de software através de diversos relatórios. Ganhe controlo sobre os seus custos de licenciamento e apresente evidências aos auditores, a qualquer momento, mediante uma simples impressão de relatórios que podem também ser enviados por e-mail.

Disponibilização aos utilizadores de informação essencial. Permite a criação de diversas bases de dados de conhecimento, não só para acesso dos técnicos de help desk a soluções passadas como aos utilizadores finais para consulta de soluções a problemas comuns.

Monitorização regular das métricas do serviço através da automação não só do envio como da geração de relatórios via e-mail.

Relatórios e dashboards possibilitam a diminuição de custos em termos de tempo e dinheiro ao fornecer uma visualização instantânea dos indicadores de desempenho (KPIs) .

Plataforma de registo e rastreamento de compras com IT, com informação relativa a vendedores, bens adquiridos, quantidades, preços, números de série, entre outras.

Registo da diversidade de competências existentes através das formações decorridas na organização. Regista detalhes das formações, feedback e resultados.

Registo dos equipamentos existentes na organização para utilização dos clientes permitindo o rastreamento de hardware, software, bem como ativos não tecnológicos.

Acesso ao BMC Track-It! em qualquer altura, lugar e através de dispositivos móveis para atualização e inserção de registos, bem como pesquisar na Knowledge Base por parte dos Técnicos de Helpdesk.

Nos tempos de hoje mobilidade é um requisito chave. Com o Track-It! poderá dotar os técnicos de um acesso móvel, disponível para dispositivos iOS e Android, aumentando a qualidade do serviço fora do escritório.

A API permite integrar o BMC Track-It! com outras aplicações através de uma interface XML JSON RESTful Web Service.

A API pode ser utilizada para executar várias ações sobre os Tickets, Assignments e Soluções.

Powered bylogo-bmc