
A nova funcionalidade Aprovação de Atualizações por Organização da Action1 permite aprovar, adiar ou recusar atualizações ao nível de cada organização, em vez de as aplicar de forma uniforme em toda a organização ou empresa.
No que diz respeito ao patching, uma abordagem única para todos não se aplica.
Isto significa que uma organização/empresa pode acelerar a aplicação de um patch crítico, enquanto outra pode necessitar de mais tempo para testes e validação. Por exemplo, uma atualização crítica de segurança para uma aplicação obsoleta pode ser aprovada imediatamente numa organização que dá prioridade à mitigação rápida de vulnerabilidades. Por outro lado, outra organização que dependa de sistemas altamente regulamentados pode optar por adiar a mesma atualização, a fim de realizar testes internos e validar a compatibilidade com o software.
Esta funcionalidade é particularmente útil em ambientes com múltiplas organizações isoladas, como clientes geridos por MSPs ou grandes empresas com departamentos distintos que operam segundo políticas diferentes.
Agora é possível aprovar, adiar ou recusar atualizações — como correções do sistema operativo ou atualizações de aplicações de terceiros — de forma independente para cada organização dentro da plataforma Action1.