Action1 aumenta as funcionalidades e melhora a experiência com o Microsoft Intune para otimizar a gestão de Endpoints
O Action1 complementa e potencia o Microsoft Intune, oferecendo funcionalidades adicionais que reforçam a gestão de Endpoints, a segurança e a conformidade. Ao integrar o Action1 com o Intune, as organizações podem:
- Ampliar a visibilidade sobre dispositivos geridos e não geridos;
- Monitorização em tempo real do estado dos dispositivos e vulnerabilidades;
- Automatizar atualizações e patches de forma mais granular e eficaz, incluindo sistemas operativos e aplicações de terceiros;
- Capacidade de remediação e execução de scripts remotamente em tempo real, mesmo para dispositivos fora da rede;
- Aumentar a conformidade com políticas de segurança e regulamentos;
- Gerar relatórios detalhados e insights operacionais que aumentam a visibilidade e o controlo, servindo de suporte a auditorias e análises de risco;
A integração proporciona uma gestão de TI mais proativa e resiliente, ajudando as equipas de TI a responder rapidamente a ameaças, manter os sistemas atualizados e assegurar uma experiência consistente para os utilizadores finais, sem comprometer a produtividade.
Juntos, Intune e Action1 proporcionam uma solução poderosa e completa para a gestão de endpoints quando a segurança, está mais do que nunca, na ordem do dia.
Saiba mais sobre as capacidades do Intune e do Action1 quando usados em separados e em conjunto, lendo o whitepaper que disponibilizamos para download.
Download »
|
Gestão de Patches para Conformidade com a NIS2
A Diretiva NIS2 impõe requisitos de cibersegurança rigorosos em toda a UE, tornando a gestão de patches um elemento essencial para a conformidade e segurança. Ao seguir os passos recomendados neste guia, pode reforçar a defesa da sua organização enquanto cumpre as obrigações regulamentares/legais.
Download »
|